13.03.2018

A nova academia da AABB vem aí!



AABB Porto Alegre sempre preocupada em oferecer cada vez mais serviços de qualidade aos seus associados e frequentadores inciará no dia 10 de março uma reforma que ampliará os espaços físicos da academia para trazer maior conforto e comodidade para a prática de atividade física.

De 09 a 13 de março, a academia estará fechada para que os equipamentos sejam retirados e a partir do dia 14 de março as aulas e a área de treino estarão funcionando normalmente instalados em locais provisórios do Clube.

A reabertura da nova academia está prevista para o dia 16 de abril. Entre as novidades que serão apresentadas estão: uma nova sala de Ginástica, uma nova área para a prática de artes marciais, aquisição de novos equipamentos, troca do piso e ampliação da área de treino da academia, uma nova recepção para proporcionar maior facilidade e qualidade no atendimento, uma sala kids e uma área de estar.

Todas as alterações foram pensadas a fim de um maior aproveitamento dos espaços do Clube, e para oferecer maior conforto e bem estar para associados e frequentadores da Academia durante as atividades.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000