25.04.2018

AABB lança nova academia



AABB lança nova academia

A AABB Porto Alegre fará o lançamento de sua nova academia, no dia 07 de maio. O local foi totalmente modernizado, trazendo espaços novos e segmentados para o bem-estar dos associados. A área da musculação teve um aumento de 150m², ficando no total com 500m² para quem quer se exercitar.

Com um ambiente todo envidraçado, as salas de aulas serão completamente climatizadas. As novidades são o Espaço Kids, Espaço Cardio (área de Bikes), sala de avaliação física e de nutricionista. O destaque fica por conta do Cross Training, que é realizado numa Gaiola de Exercícios funcionais e oferece um treinamento aeróbico de força, agilidade e resistência. Mantêm-se as salas de Yoga, Pilates e avaliação física.

Já as aulas de Ginástica foram para outro local do Clube, a modalidade agora possuirá uma estrutura ampla, com uma área de 132,50m², acesso independente e uma vista panorâmica.

A academia irá contar com três tipos diferentes de pisos: emborrachado, grama sintética e piso vinílico. Também terá novos equipamentos para os treinos e musculação.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000