25.02.2015

AABB recebe certificado por Cidadania Fiscal



Recentemente a AABB Porto Alegre foi agraciada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul como Entidade Promotora de Cidadania Fiscal. O mérito é um reconhecimento pelas ações realizadas no Programa Nota Fiscal Gaúcha, no qual o Programa AABB Comunidade está cadastrada e pode receber a sua indicação.

Faça o seu cadastro e ajude as crianças do AABB Comunidade

Ao realizar o cadastro no Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão indica quatro instituições, uma em cada segmento: educacional, saúde e assistencial, sendo que a quarta entidade deve ser de outro município, em um desses segmentos. O valor de suas compras dá direito a pontos, que são transformados em bilhetes para sorteios, os quais, somados, poderão render premiações consideráveis às entidades cadastradas.

Ao contribuir com a causa, o cidadão cadastrado passa a concorrer a sorteios anuais, além de sorteios de premiações mensais e em datas comemorativas, e ainda conta com desconto no IPVA. O AABB Comunidade Porto Alegre está cadastrado no programa como entidade assistencial. Para efetuar o cadastro, acesse nfg.sefaz.rs.gov.br. As crianças envolvidas no projeto contam com sua participação. Mais informações pelo telefone 3243.1015.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000