25.10.2016

Baile de Debutantes 2016: uma noite inesquecível



A noite de 22 de outubro reforçou a tradição de sucesso do Baile de Debutantes da AABB Porto Alegre, este ano 23 meninas e uma representante, debutaram no Clube. Com direito a muito glamour, os Salões Ipanema, Piano Bar e Chapéu do Sol estavam refinadamente decorados, servindo de cenário para as sessões fotográficas.

O momento tão esperado começou com a chegada das meninas na AABB, às 20h. Em seguida, elas foram encaminhadas ao camarim para um coquetel, com a presença da diretoria do Clube e convidados. Para cuidar da maquiagem e do penteado, uma equipe de profissionais do Mirage Zona Sul instalou-se no local. Às 22h, iniciou-se o cerimonial, conduzido pela ex-miss Brasil Deise Nunes.

Com as músicas escolhidas, cada uma foi recebida por seus pais e familiares. A emoção contagiou a todos os presentes. Durante o desfile das debutantes, um tapete vermelho desenhava o caminho até o casal Presidente Renato Innig Zimmermann e Cibele Marcondes. A primeira valsa foi reservada aos pais, a segunda aos pares e a terceira para os demais familiares e amigos.

Parabéns para as debutantes 2016: Amanda Freitas Correia, Amanda Saliba Garcete, Anna Luisa Severino Oliveira, Briane Pedroso Canto, Clarissa Biasuz Keglis, Emanuella Aurea Ristow Hernandes, Erika Fernandes da Silva, Gabriella dos Santos Lopes, Giovana Pereira da Conceição, Giovanna Carvalho Pagano, Isabella da Costa Motink Agostini, Isabelle Rieger dos Santos, Izaura Bolacel Cardoso, Jéssica Martins Sperb, Laura Santos Rosa, Luiza Machado Fasolo, Manuela de Castro Estrela, Maria Eduarda Bastos de Brito, Marina de Souza Agi, Marina Langlois Brum, Micaela Machado Zambon, Valentina Mattos Frusciante e Yasmin Tavares Nunes e a representante do Grêmio Náutico União, Carolina Jotz da Rocha.

Para encerrar, o grupo realizou o brinde ao lado dos convidados e, com uma coreografia diversas vezes ensaiada, seguiu para a Festa Jovem de Gala, que invadiu a madrugada. Cerca de mil pessoas marcaram presença nos dois momentos da noite, no baile e na festa jovem. As inscrições para o Baile de 2017 começam em novembro. A programação inicia em maio, um pouco mais cedo do que de costume. Muitas novidades estão por vir!

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000