03.07.2016

Bem-Me-Quer realiza entrega de doações



O Grupo Bem-Me-Quer realizou no mês de junho a entrega de 39 gorros ao Instituto do Câncer Infantil (ICI). As doações foram produzidas pelas integrantes do grupo, e agora deixarão o inverno dos pacientes do ICI mais quente.

As aposentadas realizaram ainda, a entrega de 7 edredons infantis e 35 cortinas de diversos tamanhos ao Centro Comunitário Vila Orfanatrófio- Boa Esperança. O Centro é uma das 13 instituições que são beneficiadas com as doações do Grupo Bem-Me-Quer.

Todo mês, o Grupo distribui leite em pó para as entidades assistidas, além de pagar o salário de uma professora de artes a uma das creches. Semestralmente, são entregues enxovais a recém-nascidos de alguns hospitais públicos de Porto Alegre. Também, mensalmente, são repassados alimentos não perecíveis, calçados, brinquedos e material escolar recebidos de terceiros aos cadastrados, conforme doações recebidas.

Para cumprir suas finalidades, o Bem-Me-Quer recicla e aproveita os materiais recebidos em doação, elaborando produtos artesanais destinados à venda, para arrecadação dos recursos necessários. Além disso, há a mensalidade das componentes do próprio Grupo e dos Aposentados, e as doações de entidades e pessoas ligadas à AABB, cujos produtos são vendidos em ações entre amigos, a fim de aumentar a arrecadação.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000