13.11.2020

Clique aqui e veja mais!



A partir do dia 14/11, sábado, a piscina da AABB estará liberada das 10h às 21h para uso recreativo. A utilização para os treinos de natação seguirá disponível conforme agenda disponibilizada no site da AABB, no espaço Meu Clube, em Marque Raias, nos seguintes horários: das 7h às 10h | das 12h às 13h | das 20h às 21h.

Antes de acessar a área das piscinas, o associado deverá higienizar suas mãos nos totens de álcool em gel disponibilizados no local. Haverá um funcionário fazendo o controle do fluxo de pessoas, na entrada e na saída, e também do número de presentes na área, pois há limitação de 50% da capacidade no local. O teto de ocupação da estrutura da piscina está sinalizado na entrada.

O toboágua, à disposição das crianças, deverá ser acessado observando o distanciamento adequado e apenas uma criança poderá subir por vez.

Durante os banhos de piscina, a máscara, claro, é dispensável. Entretanto, ao circular no entorno da área das piscinas, como idas ao banheiro ou lancheria, sua utilização volta a ser obrigatória. Em relação ao banho de sol, o uso de máscara é facultativo. Contudo, para se distanciar da espreguiçadeira, o uso é novamente obrigatório.

O acesso aos vestiários das piscinas está liberado, com placa afixada na entrada, informando a capacidade máxima de cada.

Seguem vigentes os demais regramentos previstos no Regulamento Administrativo Piscina, disponível na área Institucional do site aabbportoalegre.com.br.

Churrasqueiras

As churrasqueiras da AABB e ASBAC estão à disposição dos associados. Os espaços retornaram em novembro respeitando as regras já vigentes no Clube, nas quais se solicita a manutenção do distanciamento adequado e o uso constante de máscaras durante a circulação pela AABB/ASBAC, à exceção enquanto os associados estiverem reunidos nos espaços privativos.

Segue vigente o Regulamento Administrativo das Churrasqueiras, disponível na área Institucional do site aabbportoalegre.com.br

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000