09.06.2016

Debutantes 2016: Realizado sorteio para representante



Foi realizado, na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, o sorteio que definiu o nome da menina que irá representar a AABB Porto Alegre no Baile de Debutantes do Grêmio Náutico União. E a felizarda foi Amanda Saliba Garcete. Parabéns!

Baile de Debutantes

A Associação Atlética Banco do Brasil promove, anualmente, um Baile de Debutantes em que as moças, associadas e não associadas, são apresentadas para a comunidade, realizando assim uma noite mágica e inesquecível, com tudo que elas têm direito. A programação das debutantes não se restringe apenas ao baile, bem antes da festa as meninas já começam a participar de diversas atividades. O pré-debut, como é chamado, tem início em agosto em uma reunião com os pais, na qual são apresentadas as atividades programadas e as datas de todos os acontecimentos. As debutantes participam de eventos que incluem aulas de etiqueta e comportamento, aula de passarela, coquetel, almoço de confraternização, sessão de cuidados com a pele, bate-papo com estilista, dicas de maquiagem, atividades socioambientais, sessão de fotos e passeio. As atividades que antecedem o Baile estão inclusas no pacote de Debutantes e é uma maneira de inseri-las na sociedade e de interação com as demais participantes. Neste ano, duas novidades foram lançadas: todas as inscritas ganharão um tablet e a agenda será virtual! Ou seja, mais interatividade, rapidez e praticidade para as Debutantes abebeanas!

No dia 22 de outubro, acontecerão o Cerimonial e a Festa Jovem nos Salões da AABB. O Baile de Debutantes encerra com chave de ouro os eventos, com muito glamour e uma atmosfera preparada para que a jovem realize este sonho e tenha uma noite inesquecível.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000