18.10.2016

Grupo Bem-Me-Quer: 20 anos de solidariedade



A vontade de contribuir de forma efetiva com a sociedade foi a motivação para que algumas mulheres que acompanhavam seus maridos até o Clube criassem um grupo de trabalho que beneficiaria entidades carentes. Com a reunião de amigas e ideais comuns, em 1996 surgia o Grupo Bem-Me-Quer.

Depois de 20 anos de atividades, o número de componentes foi aumentando, as artistas se revelando e a quantidade de instituições beneficiadas crescendo. Hoje, o Grupo, que começou apenas com o interesse de "ajudar a quem precisa", acabou se tornando, também, uma forma de terapia para quem o frequenta.

As duas décadas de solidariedade do Grupo foram festejadas nesta terça-feira, 18 de outubro, no Salão Pôr do Sol do Clube. Os mais de 90 convidados que compareceram ao evento para prestigiar o Bem-Me-Quer tiveram a oportunidade de saborear um espetacular almoço, elaborado pelos parceiros Jairinho, Maneca e Edinho e as excelentes saladeiras, em um clima de alegria e comemoração. Depois do almoço, o tradicional buffet de sobremesas caseiras, produzidas pelas doceiras do Clube, adoçou ainda mais a tarde. Parabéns ao Grupo Bem-Me-Quer!


Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000