13.05.2019

Patinação da AABB é destaque internacional



Convocação para o World Roller Games

Os atletas abebeanos do grupo Dynami Small Group da patinação foram convocados para representar o Brasil no World Roller Games. A competição será em Barcelona. O campeonato é considerado um dos mais importantes da patinação.

Outros destaques

A Equipe Internacional de Patinação da AABB disputou pela 6º vez o Campeonato Sul-americano de Patinação Artística. Desta vez, a Seleção Brasileira contou com a participação de 14 atletas abebeanos– 4 disputando nas categorias individuais e 12 compondo o DynamiSmallGroup. As vitórias foram muito especiais. O atleta Arthur Alcorte consagrou-se pela segunda vez Vice-Campeão, e a atleta Laura Olympio também conquistou a medalha de prata– nas categorias Junior Masculino e Cadete Feminino, respectivamente. Os atletas Arthur Pinheiro e Bernardo Binotto ficaram com o 5º lugar. O nosso queridíssimo grupo Dynami, que neste ano conseguiu o 5º lugar na categoria Senior. Estamos muito orgulhosos das conquistas dos nossos atletas nesta temporada 2019. O ano para nossos atletas internacionais se encerra brevemente e logo já iniciarão os treinamentos para os objetivos 2020.

"Vestir o abrigo da Seleção Brasileira é o sonho de todos os atletas. Porém, exige muita dedicação e amor pelo esporte. Eles passam por muitas etapas e precisam conquistar grandes resultados para serem convocados. Os nossos atletas possuem uma determinação admirável e por isso colhem os frutos com grandes resultados", diz, orgulhosa, a técnica Lisandra Duarte.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000