15.12.2017

Prêmio Responsabilidade Social: AABB Porto Alegre recebe medalha



Em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (30), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, foi entregue o Prêmio Responsabilidade Social 2017. Parlamentares, autoridades e agraciados participaram da entrega de distinções para organizações que investem na cultura da responsabilidade social no RS. A AABB Porto Alegre, com o Programa AABB Comunidade e Grupo Bem-Me-Quer, foi uma das agraciadas. A medalha é destinada para 20% das organizações certificadas e melhor pontuadas nos seus Balanços Sociais.

O Presidente da AABB Porto Alegre, Renato Innig Zimmermann reforçou a importância do trabalho realizado por todos que resultou no reconhecimento. "Parabenizo a todos e especialmente aos funcionários que se dedicam diariamente ao atendimento das questões sociais, trabalhando para construir uma sociedade melhor e com mais equidade.Também tem muito mérito nessa premiação todos os associados que colaboram e doam seu precioso tempo com foco no mesmo objetivo social, em especial o Grupo Bem-Me-Quer", destaca Renato.

O Prêmio de Responsabilidade Social está na 18º edição e tem como intuito o incentivo a organizações gaúchas a realizarem projetos voltados para a promoção do bem-estar da sociedade e para a preservação do meio ambiente. O tema Norteador deste ano é “Equidade de Gênero” e engloba cases de ações efetivadas em 2016.

A AABB Porto Alegre havia sido finalista do prêmio em 2015, mas esta é a primeira vez que recebe a medalha de distinção. A Gerente de RSA da AABB Porto Alegre, Fernanda Andrade, considera uma vitória significativa estar entre os escolhidos. “É um presente para o Clube ter o trabalho reconhecido nesse Prêmio tão importante. Estamos muito felizes”, completa.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000