20.07.2017

Muitas atividades culturais no no Clube



A XX Semana Cultural da AABB está promovendo diversas atrações e atividades para os amantes da arte e da cultura.

No sábado, 15 de julho, a peça "Mágico de OZ", fez a abertura da programação. O teatro contou com a participação de um grupo de educandos do Programa AABB Comunidade e encantou todos os presentes, com ótimas interpretações e repertório musical cheio de emoção.


No domingo 16, a música tonou conta do Clube com um Encontro de Coros Vozes do Rio Grande. A apresentação contou com a presença dos Corais AABB Porto Alegre, AABB São Leopoldo, APCEF- RS, Vida Urgente e o Grupo de Canto Sol de Si.

No dia 19, em comemoração aos 25 anos do Grupo de Cultura Gaúcha Rancho Posteiro, o Salão Pôr do Sol recebeu a Tertúlia Nativista Beneficente. No cardápio, um jantar campeiro. O evento contou ainda com a apresentação de diversos artistas consagradas da cultura gaúcha como, Shana Müller, Chico Saratt, Daniel Torres, Leo Almeida, Marco Aurélio Vasconcellos, Mário Barbará e Os Posteiros.O alimentos arrecadados serão repassados as entidades assistidas pelo Grupo Bem-Me-Quer.

No Espaço Memória Eli Figueira, a mostra Ex- Presidentes está aberta a visitação, dando a oportunidade ao público de conhecer todos aqules que ajudaram a construir a história do Clube. Já no Salão Piano Bar, a Exposição No ritmo da arte, dos artistas do Grupo de Artes da AABB presenteiam os visitantes com belíssimas obras.No saguão do prédio principal, o Projeto Mesas de Mosaico, também de autoria do Grupo de Artes estão colorindo e embelezando o espaço. Todas as exposições estão abertas a visitação.


No sábado, 22 de julho, no encerramento da Semana Cultural duas atividades aconteceram no Clube. A criançada conferiu a Oficina Infantil - Teatrinho Móvel, na Sala Morro do Osso com a oficineira T de Tati. Muita diversão e criatividade na tarde dos pequenos.

A noite foi de muitas gargalhadas com o Pocket Show do comediante Cris Pereira que deu vida a alguns de seus personagens mais famosos no palco. Com muita carisma e graça, o comediante prendeu a atenção dos convidados com ótimas histórias e muitas risadas.

A XX Semana Cultural AABB trouxe diversas atividades ao Clube!



GALERIA DE FOTOS CLIQUE AQUI

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000