24.09.2015

Semana Gaudéria animou o Clube



O Galpão da AABB/ASBAC foi o recanto escolhido para bailantas, eventos gastronômicos campeiros e apresentações artísticas em comemoração à data mais importante para os gaúchos. As atividades da Semana Farroupilha, do Grupo de Cultura Gaúcha Rancho Posteiro, tiveram início no sábado, 12 de setembro, com um jantar campeiro e show especial de Jorge Piratini, que aproveitou a ocasião para o lançamento de seu novo CD. No domingo, um saboroso churrasco foi servido para os presentes.

A noite de segunda-feira contou com a apresentação do Coral da AABB, que encantou a todos com um repertório de músicas tradicionalistas. Para encerrar a noite, foi servida comida campeira. Na terça-feira, o almoço foi embalado ao som de Canto 3, e o jantar contou com a participação especial do artista Antonyo Rycardo. Na quarta-feira, além de um delicioso churrasco no almoço, quem passou pelo Galpão à noite pôde se deliciar com cordeiro assado.

A quinta-feira teve um gostinho especial na Semana Farroupilha do Rancho Posteiro, pois as 180 crianças atendidas pelo Programa AABB Comunidade puderam aprender sobre as tradições gaúchas e se deliciar com um maravilhoso carreteiro promovido pelo grupo. Na sexta-feira, muito churrasco, comida campeira e música para animar os gaudérios. O final de semana também foi de muita dança e alegria: no sábado, quem agitou os convidados foi a Bailanta com Piratini, e no domingo, 20 de setembro, o grupo Os Posteiros encerrou as atividades gauchescas do Clube.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000