08.01.2020

Traga seu pequeno para se divertir com a AABB na Colônia de Férias



Já está rolando na AABB a Colônia de Férias "AABB Kids". Iniciada nesta segunda-feira (06), o programa tem como objetivo preencher as férias dos pequenos com muita diversão e atividades físicas e recreativas. O período se estende até o dia 07 de fevereiro, com aulas durante a semana das 13h30min às 18h.

As crianças durante o Kids Verão poderão aproveitar muito o período de férias conosco. Com atividades como:Ginástica Artística, judô, capoeira, dança, recreação, stand up, esportes coletivos, piscina e muitos outros momentos de aprendizado e descontração.

Interessado entenda como são ministradas e selecionadas as atividades da Colônia de Férias:

As crianças são divididas em turmas por faixa etária e as mesmas terão no mínimo 02 monitores que as acompanham.

Turmas:

- A Azul: 4 e 5 anos
- B Vermelha: 6 anos
- C Laranja: 7 e 8 anos
- D Amarela: 9 e 10 anos

Locais de chegada e saída:

Chegada: Ginásio TB, TC e TD. Turma A a chegada será na sala de artes marciais, apenas no primeiro dia da semana (2ª feira) será no Ginásio, os dias restantes entrada na sala.
Saída: Ginásio TB, TC e TD. Turma A na sala de artes marciais.

Lembretes Importantes:

- Trazer roupas de banho para piscina, meninos de sunga ou calção, meninas de biquíni. IMPORTANTE: trazer protetor solar com identificação do nome da criança (se possível já passar o protetor para realização de atividades no pátio);
- Trazer toalha e material de banho (shampoo e sabonete, todos com identificação);
- Vir com roupa adequada para realizar as atividades;
- Havendo necessidade da saída mais cedo da criança antes do horário, avisar o professor da turma;
- Não trazer brinquedos de casa;
- As crianças serão recepcionadas até as 14h no ginásio de esportes, após esse horário, pedimos para que os pais levem a criança até o local da atividade conforme o cronograma.

CADA CRIANÇA GANHARÁ UMA SACOCHILA DO KIDS VERÃO QUE DEVE SER RETIRADA COM OS PROFESSORES DA TURMA (somente quem se inscrever na semana inteira).

Traga seu pequeno para se divertir conosco nas férias de verão 2020! Lembrando que associados e não associados são bem-vindos na nossa Colônia de Férias "AABB Kids". Para se inscrever, clique aqui. Patrocínio: JPSul e Achieve Languages. Não fique de fora dessa! Mais informações: (51) 3243.1000.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000