27.08.2020

Um evento totalmente online pra você!



A gente prometeu que mesmo estando longe fisicamente estaríamos juntos e, para diminuir a distância e amenizar a saudade, o Clube promoverá no mês de setembro, a edição virtual da sua Semana Cultural. A programação contará com diferentes atrações culturais diárias entre os dia 31 de agosto a 04 de setembro.

O evento, que oferecerá uma proposta totalmente virtual, será transmitida integralmente pela página oficial do facebook da AABB. Para ter acesso, é necessário seguir o Clube no @aabb.portoalegre e participar do evento que será criado especialmente para a edição digital. Confira a programação e marque na sua agenda:

31/08 – Segunda-feira – 18h – Encontro de Coros

Apresentação virtual de três coros: AABB Porto Alegre, Nossa Voz e Sogipa

01/09 – Terça-feira – 18h – Encontro com o Autor Airton Ortiz

Live com transmissão pelo facebook da AABB.

02/09 – Quarta-feira – 15h – Exposições

Exposição Grupo de Arte

Exposição de obras com o tema “Um novo mundo é possível”. Publicação de vídeos no facebook do Clube.

Exposição Infantil

Exposição de obras enviadas pelas crianças associadas com o tema “Um novo mundo é possível”. Publicação de vídeo no facebook do Clube. As obras também ficarão expostas nas vitrines da sala de exposição Eli Figueira.

Exposição Pró-Memória

Exposição de trabalhos produzidos pelos associados dos integrantes do Clube de Leitura e do Grupo de Artistas. Publicação de vídeo no facebook do Clube. As obras também ficarão expostas nas vitrines da sala de exposição Eli Figueira.

04/09 – Sexta-feira – 18h – Tertúlia Nativista Beneficente

Live com transmissão pelo facebook da AABB e apresentação de Celso Carlucci. Contará com a participação de diversos artistas nativistas.

Importante: O evento será totalmente transmitido pelo facebook @aabb.portoalegre. Fique ligado em nossos canais de comunicação e participe!

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000