09.01.2020

Verão na AABB é tempo de atividades livres



Com chegada do verão uma boa pedida para os exercícios são as atividades livres. Na AABB temos diversas estruturas para suas práticas esportivas. Com os dias de calor e tempo bom predominante nada melhor do que sair de dentro das salas tradicionais e utilizar nossos espaços com muita criatividade e suor.

No Clube existem alguns grupos e atividades disponíveis para aqueles que preferem os exercícios mais livres como, por exemplo:

Aposentados:

A AABB Porto Alegre preocupada com o bem estar dos seus associados disponibiliza diversas atividades esportivas como futebol, vôlei, ginástica, bocha, sinuca e carteado, que além de divertir os praticantes, traz muitos outros benefícios à saúde. Este ambiente saudável, de socialização e amizade é pilar importante na missão do Clube.

Futebol de Pelada:

O futebol de pelada, além de ser o esporte mais popular do mundo, praticado em centenas de países, desperta diversos sentimentos. Sua forma de jogar é simples e divertida, trabalha as habilidades motoras e pode ser praticado por todas as idades e sexo. Dentre os benefícios, estão o combate ao sedentarismo, aumento da resistência muscular, melhora no desempenho cardiovascular, queima de gordura e definição dos membros inferiores. Público: Associados acima de 16 anos.

Vôlei:

O vôlei é um esporte que, além de divertido, atua na saúde física e mental das pessoas, trabalhando diversos aspectos do corpo, como agilidade e coordenação. Além disso, age no gasto calórico e na tonificação da musculatura. É um esporte que pode ser praticado tanto por adultos como por crianças e idosos, pois suas regras são simples e de fácil entendimento.

Confira disponibilidades de horários através da Central de Relacionamentos pelo telefone (51) 3243 1000, não perca tempo e faça parte das nossas atividades livres.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000