No último domingo, dia 30 de agosto, aconteceu a primeira etapa do 44° Festival de Coros do Rio Grande do Sul na AABB. Aproximadamente 200 pessoas lotaram o Salão Panorâmico para prestigiar o evento. O primeiro grupo foi o da AABB Porto Alegre que apresentou as músicas: “Canções e Momentos”, `Berimbau`, `Irmãos de Luta` e `Potro Sem Dono`.
Já o Coro da Santa Casa cantou `Banzo Maracatu`, `Desgarrados`, `Ameno` e `Glória`. O terceiro foi o Coral Vonpar que apresentou `Vento Negro`, `Anunciação`, `Andança` e `Isto aqui, o que é?` O Grupo Vocal Killing encerrou a noite trazendo no seu repertório `Exaltação`, `Oba,Oba`, `Mrs.Robinson` e `Listen the Music`.
As apresentações do Festival acontecem até o dia 14 de setembro, em diversas cidades do Estado e outros locais em Porto Alegre.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.