14.07.2008

AABB em clima de decisão



Com a bola rolando na AABB desde o mês de abril, chega ao fim o IX Campeonato de Pelada. A final será na tarde do sábado, 19 de julho. Durante as partidas, as seis equipes inscritas representaram nos gramados times do Campeonato Brasileiro.

E como não poderia ser diferente do Brasileirão, as semifinais abebeanas também serão clássicas: Fluminense x Cruzeiro e Flamengo x São Paulo disputam uma vaga na grande final.

Na tabela, o Fluminense é o primeiro colocado, com 12 pontos, e o Cruzeiro garantiu a vaga nas semifinais pela repescagem. Na briga pelo título de goleador, estão: Tomas Machado, com sete gols, e Gustavo Altreiter e Gustavo Borges, ambos com seis gols cada.

O Campeonato premiará com medalhas o time campeão, vice-campeão e o goleador. Pela primeira vez, o capitão da equipe vencedora receberá uma homenagem.

Então, pega a tua bandeira e vem para a arquibancada torcer!
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000