17.06.2008

Amizade e divertimento no Torneio de Duplas de Tênis



Nada atrapalhou o divertimento durante o Torneio de Duplas de Tênis, que aconteceu na sede da AABB no final de semana dos dias 14 e 15 de junho. Ao todo, foram 32 duplas inscritas. No sábado, as partidas aconteceram na quadra coberta do Clube até que a chuva e o mau tempo dessem uma trégua. No meio da tarde, uma das canchas abertas já pôde ser usada para as partidas.

O Torneio, que iniciou no sábado às 9h30min, só se encerrou às 20h. A movimentação no Clube começou cedo no domingo. A partir das 9h, as duplas já estavam nas quadras definindo as finais de cada categoria. A partir das 14h, o encontro foi marcado pela cerimônia de premiação. Além de troféu, as duplas campeãs ganhavam um encordoamento oferecido pela loja Sport Box, apoiadora do evento, que, durante o Torneio, disponibilizou uma máquina de encordoamento e expôs seus produtos.

Das dez duplas que competiram na categoria A, Paulo Lima e João Martinewski foram os campeões. Na categoria B, Eduardo Szeckir e Leandro Marchi se destacaram dentre as oito duplas competidoras e ganharam o troféu e o encordoamento.

Já entre os Sêniors, Nedel e Jacyr venceram, deixando as outras três duplas competidoras pra trás. Entre as mulheres, Sandra e Magda ganharam de Marta e Rita e levaram o prêmio. E na categoria Mista, das oito duplas competidoras, Sandra Loureiro e Eduardo Mendonça foram os destaques.

Parabéns aos vencedores e preparem-se para a edição de 2009!
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000