07.04.2008

Arrecadando boas ações



A AABB Porto Alegre, através de seu Comitê de Responsabilidade Socioambiental, lançou no início do ano a Campanha do Material Escolar 2008, visando beneficiar escolas estaduais e municipais da zona sul da Capital.

O período de arrecadação ocorreu de janeiro a março e contou com o apoio de associados, colaboradores e da comunidade em geral.

Além disso, a dedicação dos Grupos de Aposentados e Aposentadas resultou na arrecadação de R$ 362,00 no total, que foram doados nos almoços de abertura das atividades do ano. As doações serão encaminhadas aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Carmo, localizada na 5ª Unidade da Restinga, Rua Sete Mil Cento e Quarenta e Seis, nº 95. A instituição foi sugerida pela coordenadora de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre, Sra. Maria Cristina Chaves Gavarelo.

Confira os materiais arrecadados na Campanha 2008.
Cola pequena – 60 unidades
Cola grande – 60 unidades
Caderno pequeno – 47 unidades
Caderno grande – 15 unidades
Lápis de cor – 38 unidades
Caixa de giz de cera – 3 unidades
Lápis preto – 318 unidades
Caixa de tinta têmpera – 19 unidades
Apontador – 71 unidades
Borracha – 240 unidades
Canetas – 10 unidades
Canetinhas coloridas – 25 conjuntos
Régua – 20 unidades
Pasta de plástico – 20 unidades
Tesoura – 21 unidades
Caderno de caligrafia pequeno – 6 unidades
Caderno de desenho pequeno – 9 unidades
Fichário – 1 unidade
Agenda – 1 unidade
Estojo – 1 unidade
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000