24.07.2009

Aula para chocólatras de plantão




Adoçando a programação da 12ª Semana Cultural, a chef Noemea Munaretti ensinou às mais de 50 participantes dicas e segredos de como deixar bombons, trufas e fondues mais gostosos. E tem como chocolate ficar mais gostoso do que já é?

De acordo com os truques de Noemea, sim! Chocolate requer atenção. Para deixar o chocolate de uma trufa brilhando, por exemplo, deve-se cuidar a temperatura na hora do molde. Outro ponto a ser observado é o resultado final. Com simples cerejas e physalis, ela transformou bombons em obras de arte.

O encontro, que aconteceu na tarde de 23 de julho, deixou com água na boca até os que passavam em frente ao Salão Ladeira. Ficou com vontade? A gente avisa quando a Noemea aparecer por aqui novamente!
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000