21.06.2006

Conselho Deliberativo do AABB Comunidade realiza primeira reunião



O Conselho Deliberativo Participativo do programa AABB Comunidade teve sua primeira reunião nesta terça-feira, 20. O encontro aconteceu à tarde no refeitório da ASBAC e teve como objetivo avaliar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto desde o seu surgimento, em agosto de 2005 e formalizar a criação do conselho.



Na oportunidade o grupo debateu as alternativas para aperfeiçoar o trabalho desenvolvido com as crianças das escolas atendidas pelo AABB Comunidade. Cada membro do Conselho expôs e avaliou a sua participação no processo. De acordo com a representante do BB, que integra o grupo, o programa é uma importante contribuição para a sociedade e os resultados já estão aparecendo. “Comprovamos o sucesso da iniciativa no rosto das crianças” comenta. Para a mãe Onéia Aparecida Amaral Duarte, poder deixar seu filho na AABB hoje é uma tranqüilidade. “Agora eu sei o que é o Clube e o que é o programa AABB Comunidade. Fico calma, pois sei o que meu filho estará fazendo”, afirma.



As educadoras do projeto leram o relatório de ações desenvolvidas ao longo de 2006, dentre elas foram ressaltadas as atividades em parceria com a Brigada Militar e os passeios com o ônibus turístico de Porto Alegre, ao zoológico e ao Torneio Banco do Brasil de Vôlei de Praia.



O Conselho Deliberativo Participativo do AABB Comunidade:


- Membros natos: - Presidente do Clube, gerente do Banco do Brasil, representante do parceiro local e a coordenadora pedagógica.


- Demais membros: representantes de pais ou responsáveis, educadores, das escolas atendidas e funcionários do clube.


Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000