A magia natalina tomou conta da AABB Porto Alegre no dia 17 de dezembro. Nem a chuva atrapalhou a diversão de mais de mil convidados da Festa de Natal do Clube. O evento iniciou às 16h e contou com uma programação cheia de surpresas e muita diversão nas piscinas e no ginásio. Jogos eletrônicos, cama elástica, brinquedos infláveis e camarim foram algumas das brincadeiras que fizeram a alegria da criançada. Os participantes também puderam aproveitar a praça de alimentação com cachorro-quente, churrasquinho, churros, doces, refrigerante e chope bem gelados.
O momento mais esperado por todos foi a chegada do Papai Noel, que mais uma vez surpreendeu os presentes. Um Bom Velhinho radical chegou à AABB fazendo rapel na torre do prédio principal. Durante a festa, houve sorteio de 2 iPhones, e a associada Viviane Santiago Barreto foi contemplada com uma viagem para o litoral catarinense, oferecida pela Living Construtora. Logo após, o Papai Noel recebeu as crianças, tirou fotos e anotou todos os pedidos dos pequenos para a noite mais esperada do ano. E, para deixar a festa ainda mais bonita, um show de fogos de artifício coloriu a paisagem. A animação ficou por conta da Banda Trama Trio e seu repertório cheio de sucessos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.