17.08.2009

Copa é na AABB



Nos meses de agosto e setembro, as meninas do time de futebol da Associação vão suar a camisa. Isso porque acontecerá a I Copa AABB de Futebol Feminino.

O evento deve reunir cinco equipes de diferentes clubes da Capital. Entre os confirmados, estão os times da APCEF/RS (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul), Vênus F.F. O Clube vai participar com duas equipes.

As garotas acima de 17 anos disputarão o campeonato, que se realizará a partir das 14h nos dias 22 e 29 de agosto e 12 de setembro, no Campo de Futebol do Clube.

Para o treinador das meninas abebeanas, professor Augusto Larruscaim, o importante é divulgar o esporte. “Além de divulgar o Futebol Sete, as nossas jogadoras vão poder ter mais vivência de competição e representar a AABB”, completa.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000