A ansiedade estava presente na noite de 16 de setembro na apresentação das debutantes da AABB Porto Alegre à diretoria do Clube. Durante o jantar, as meninas receberam da AABB Porto Alegre um par de brincos produzido pela joalheria Coliseu, além de bolsas de estudos do curso pré-vestibular Universitário.
Mas o momento mais esperado pelas jovens era o anúncio de qual delas seria eleita a Debutante Simpatia. Assim que chegavam ao Salão de Festas da AABB, elas escreviam o nome daquela que acreditavam ser a mais simpática e merecesse ganhar o título. E foi com um misto de espanto e felicidade que Mariah Barcellos Balena recebeu a faixa de Debutante Simpatia 2009 entregue por Larissa Alves, Debutante Simpatia de 2008.
A outra eleição que acontecerá entre elas será para a Debutante Solidária, que consiste em premiar a menina que mais se destacar e participar das ações socioambientais previstas na programação pré-debut. A escolhida como Debutante Solidária será conhecida apenas na noite 17 de outubro, quando acontece o Baile de Debutantes da AABB Porto Alegre.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.