Festa Teen e pré-adolescentes: uma combinação que dá certo
A AABB atendeu aos pedidos dos pré-adolescentes que agitam o Clube e realizou uma edição extra da Festa Teen. Então, a noite de 13 de dezembro foi destinada aos mais de 600 jovens de 9 a 13 anos, que transformaram o Salão de Festas em uma enorme pista de dança. A tradicional balada contou com a animação de DJs, e os jovens puderam se divertir embalados pelos hits do pagode, funk e hip-hop, das 21h à 1h.
Uma novidade dessa festa foi a mudança na entrada; ao invés da portaria, os participantes se dirigiram para a chácara (estacionamento ao lado do Clube) sem prejudicar o trânsito da Avenida Coronel Marcos e garantindo mais segurança no acesso ao evento.
Quem ficou de fora dessa superfesta pode ir se preparando, porque em 2009 terá muito mais!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.