27.06.2005

Jantar de Inverno dos Aposentados



No último dia 24, às 20h30min, no Salão de Festas, ocorreu o aguardado Jantar de Inverno dos Aposentados.

Encerrando a Semana do Aposentado, que iniciou no dia 21 e contou com dezenas de atividades esportivas e culturais, o jantar contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, em uma animada noite.

O cardápio ficou aos cuidados do grupo de Gourmets da AABB, já reconhecido pelas delícias que prepara. Foram quatro saborosas ilhas, e cada gourmet pôde demostrar seu talento. Os presentes puderam degustar Paella Marinara, Paella Gaúcha, matambre enrolado com arroz, massa ao molho de camarão e saladas diversas, além da sobremesa, torta de sorvete com calda de chocolate.

Foram sorteados diversos brindes, entre eles uma televisão, um aparelho de DVD, hospedagens em hotéis em Bento Gonçalves e em Santana do Livramento e uma viagem para Montevidéu.

O evento ainda contou com a presença do cantor Edgar Pozzer e do tecladista Heitor Barbosa, encarregados da diversão dos convidados.


Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000