Na noite de 11 de dezembro, os integrantes do Grupo de Cultura Gaúcha Rancho Posteiro se encontraram no Salão Panorâmico para comemorar o Natal. Na ocasião, todos vestiram branco e doaram quilos de alimentos que serão revertidos às entidades atendidas pelo Bem-Me-Quer.
Em seu discurso de abertura, o patrão João Luiz salientou que o Grupo de Cultura Gaúcha valoriza muito mais do que música tradicionalista ou a cultura regional: “o nosso grupo prioriza a solidariedade e nos ensina a viver em comunidade”, diz.
A bonita festa, cuidadosamente decorada com motivos natalinos, foi organizada por Luiz Mário e Marisa Andriolli, Zeca e Cecília Ghiorzi e João Luiz e Darlene Medeiros.
O evento contou ainda com o tradicional amigo secreto e com uma mesa farta de delícias, preparada com muito capricho pelo Chef Moisés. No cardápio da noite, estavam presunto caramelado, iscas de frango aos quatro queijos, filé ao molho madeira, lombinho à califórnia, batata sauté, arroz branco e à grega.
Confira as Fotos