O sábado e domingo de qualidade deste ano seguiu sua tradição e fez bonito no final de semana, 26 e 27 de novembro. Dentro de toda a programação especial, reservada para adultos e crianças, o show de Vitor Ramil foi um dos mais esperados. Ramil tocou na ASBAC e o pôr-do-sol foi um belíssimo convidado especial.
Logo após, a novidade para a garotada foi o Luau com shows de pagode, reggae e funk. No núcleo holístico, as consultas místicas tiveram grande procura e a sessão de Reiki, foi muito energizante.
O núcleo infantil, com a apresentação de mágica do ator e mágico Rogério Hoch, foi um sucesso entre as crianças e as apresentações de dança do ventre, cigana, flamenca e street dance, deram um toque especial ao núcleo de cultura. O núcleo de ecologia contou com a participação da equipe do Greenpeace - Cidade Amiga da Amazônia e com a oficina de reciclagem com o Edu e Carmen Nunes. A massoterapia, do núcleo saúde, com Ivan Cunha, na volta da piscina, foi extremamente relaxante, e, pela primeira vez no evento, a Fundação Thiago Gonzaga esteve presente divulgando a campanha Vida Urgente. Além de todos os núcleos, simultaneamente aconteceu o Bazar de Natal com 50 estandes com diversificados itens de decoração e artesanato, onde os presentes tiveram a oportunidade de já adquirirem suas lembranças para as comemorações do final de ano.
Veja as Fotos