10.11.2008

Sucesso ao promover a Qualidade de Vida



O sucesso da terceira edição do Dia da Qualidade de Vida foi comprovado pelas mais de 200 pessoas que passaram pelo estande da AABB, localizado na orla do Guaíba, no sábado, 8 de novembro.

Durante a manhã, das 9h ao meio-dia, diversos profissionais e parceiros do Clube realizaram atividades com quem prestigiava o evento. Copos d’água foram distribuídos para os que caminhavam pela orla. Já para aqueles que voltavam dos exercícios, muitas opções chamavam a atenção, como massagens, oferecidas pela Clínica Viva Agora, orientação nutricional, com a nutricionista Renata Rostirolla, aferição de pressão, com a equipe da Fisiogin, e consulta ao Índice de Massa Corporal (IMC), com instrutores da Associação.

Quem preferiu sair em grupos contou com a caminhada orientada dos professores da AABB. Na volta, nada melhor do que relaxar em uma aula de alongamento. E para completar o momento de lazer, havia inclusive chimarrão, com o pessoal da Erva-Mate Vier.

Infelizmente, o Dia da Qualidade de Vida não pôde se realizar como a organização previa. Além de todas as atividades que aconteceram, haveria a doação de dois postes para a prática do vôlei às margens do Guaíba. Mesmo com a autorização da Smam, os postes foram arrancados por quem não quer o esporte na área. A AABB lamenta o vandalismo ocorrido que prejudicou, além do evento, o bem-estar da população.

Ações que promovam a qualidade de vida são sempre bem-vindas e, por isso, a cada edição do Dia da Qualidade de Vida, o evento se consagra e ganha o apoio da população.

Aguarde que no ano que vem tem mais!
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000