10.06.2022

Torneio Aberto de Poker Texas Hold'em



O desconhecido jogador, que havia apostado o dobro e perdido, sabia que apenas aqueles trocados não seriam suficientes para mantê-lo no jogo por muito tempo. Seria preciso apostar que a sorte estaria ao seu lado. Interrompendo o silencio ensurdecedor da mesa, o dealer, de forma atrevida, zomba do jogador.

-Parece que hoje não é o seu dia de sorte, cavalheiro. Rebuy?

-Preciso de um minuto para pensar.

De forma inexpressiva, o perdedor aguardava por algum sinal que pudesse ajudá-lo. Foi nesse momento, que a figura alta e esguia, com uma voz suave soprou ao seu ouvido:

-Relaxe, cavalheiro, a sua sorte chegou.

A continuação do breve conto serve para divulgar o Torneio Aberto de Poker, que acontecerá no dia 15 de junho, às 19h30min, no Salão Pôr do Sol. O objetivo no Texas Hold’em é ganhar o pote, ou seja, levar a soma das apostas dos outros jogadores. O pote é ganho durante o Showdown pela melhor mão (maior combinação de 5 cartas das 7 possíveis), ou pela desistência dos outros jogadores. Para participar do evento, as inscrições e pagamentos deverão ser feitas na mesma hora, no valor de R$ 25,00 para associados e R$ 50,00 não associados. Os três primeiros colocados recebem uma porcentagem do pote mais troféu e a partir do quarto a oitavo lugar um troféu.  Essas e outras informações podem ser verificadas através do número (51) 3243.1000.

 

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000