08.05.2011

Uma noite para ficar na história



A noite de 7 de maio ficará registrada na memória de todos que compareceram às 21h, ao Salão Ipanema, para o Jantar Baile de Aniversário do Clube. Com uma importante trajetória na sociedade gaúcha, a AABB Porto Alegre realizou o evento para brindar, juntamente com seus convidados, os 68 anos de vida da Associação.

Além da decoração pensada especialmente para a ocasião, o cardápio do jantar não deixou a desejar. Elaborado pelo Niro’s Gorumet, contou com o menu requintado do novo chef Thiago Baissvenger. Para compor os pratos salgados, foram servidas delícias como camarão, pescada e filé mignon. E para a sobremesa, caneloni de maçã com castanha do Pará e sorvete de menta com calda de chocolate.

Após o cerimonial, um coro de vozes emocionadas cantou o Parabéns. A partir de então, para completar a festa e colocar todos para dançar, a banda Tributo a Tim Maia iniciou o show. Grandes sucessos do cantor como “Vale Tudo” e “ Não quero dinheiro” foram recordados e animaram todos os presentes. A segunda parte da festa ficou por conta do DJ da Som Eventos.

Agradecemos o apoio da Unicred (Cooperativa de Crédito dos Profissionais da Saúde de Porto Alegre), Vinícola Salton e SCA Indústria de Móveis neste momento tão importante e significativo para o Clube.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000