A AABB Porto Alegre promoveu no dia 30 de setembro, o V Interagências Ourocap de Futsal. As equipes foram formadas pelos colaboradores de diversas agências do Banco do Brasil.
A vencedora do torneio foi a agência Voluntários da Pátria, que disputou a última partida com a vice-campeã, agência Setor Público. Já a terceira colocação ficou com a Jerônimo Coelho/Majestic. As partidas ocorreram durante toda a manhã no Ginásio da AABB.
Como goleiro destaque do V Interagências Ourocap de Futsal, Carlos Eduardo, mais conhecido como Pitbull, da Jerônimo Coelho/Majestic levou a melhor. E quem ganhou o título de goleador da competição foi Anderson Vargas, da agência Voluntário da Pátria que marcou 5 gols. Após, ocorreu no Galpão da AABB/ASBAC um galeto de confraternização entre os participantes e familiares, no qual aconteceu a solenidade de premiação.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.