A AABB Porto Alegre está oferecendo oficina de iniciação ao Xadrez. As aulas acontecem aos sábados, a partir das 13h. Todos estão convidados, com qualquer idade.
Os tabuleiros serão montados na nova área de convivência, próximo à Lancheria. Após as aulas, o espaço fica disponível para a prática e desafios até às 16h. Vale ressaltar que quando o tempo não ajudar, os encontros serão realizados em sala fechada e climatizada.
O objetivo é criar um grupo na AABB interessado em jogar xadrez, inicialmente nos sábados à tarde. Por isso, o Clube está disponibilizando 5 conjuntos de tabuleiro, peças e relógio. Quem tiver seu próprio material também pode trazê-lo.
Já no dia 26 de maio acontece o Torneio Aberto de Xadrez. O evento, nas modalidades Blitz 5’ x 5’ e Ativo 20’ x 20’, será na Sala Jardim Isabel, com início previsto para as 9h. Inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes até o dia 24 de maio.
Mais informações sobre Xadrez na AABB pelo telefone 3243.1032.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.