A nova era da inovação: impulsionando a co-criação de valor ao longo das redes globais

A nova era da inovação mostra que a criação de valor e o crescimento de todos os negócios dependerão do acesso a uma rede global de recursos para co-criar experiências singulares com e para os clientes. Para isso os CEOs os executivos e os gestores de todos os níveis devem transformar os processos internos os sistemas técnicos e a gestão da cadeia de suprimentos implementando novas especificações críticas da arquitetura social e da arquitetura tecnológica das organizações capazes de assegurar o contínuo desenvolvimento de vantagens competitivas decorrentes da constante inovação. Neste livro, Prahalad e Krishnan explicam como realizar a mudança pela qual a tecnologia da informação e a arquitetura da gestão passam a atuar como principais pilares de uma empresa.


Autoria Prahalad, Coimbatore Krishna (1941-2010) - aut
Luiz, Jayme Teotônio Borges - pfr
Borges, Roberta - pfr
Serra, Afonso Celso da Cunha - trl
Krishnan, Maharajapuram Seetharaman (1898-1970) - aut
Assuntos Administração de empresas
Planejamento estratégico
Cliente
Estratégia empresarial
Editora Elsevier
Tipo Livro
Ano c2008
Extensão 242 p.
ISBN 9788535230277
Localização
65.012.2 P898n 2008
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000