A nova era da inovação mostra que a criação de valor e o crescimento de todos os negócios dependerão do acesso a uma rede global de recursos para co-criar experiências singulares com e para os clientes. Para isso os CEOs os executivos e os gestores de todos os níveis devem transformar os processos internos os sistemas técnicos e a gestão da cadeia de suprimentos implementando novas especificações críticas da arquitetura social e da arquitetura tecnológica das organizações capazes de assegurar o contínuo desenvolvimento de vantagens competitivas decorrentes da constante inovação. Neste livro, Prahalad e Krishnan explicam como realizar a mudança pela qual a tecnologia da informação e a arquitetura da gestão passam a atuar como principais pilares de uma empresa.
| Autoria |
Prahalad, Coimbatore Krishna (1941-2010) - aut Luiz, Jayme Teotônio Borges - pfr Borges, Roberta - pfr Serra, Afonso Celso da Cunha - trl Krishnan, Maharajapuram Seetharaman (1898-1970) - aut |
|---|---|
| Assuntos |
Administração de empresas Planejamento estratégico Cliente Estratégia empresarial |
| Editora | Elsevier |
| Tipo | Livro |
| Ano | c2008 |
| Extensão | 242 p. |
| ISBN | 9788535230277 |
| Localização | 65.012.2 P898n 2008 |
| Exemplares | 1 exemplar(es) |
| MARC | Visualizar campos MARC |