Casos contemporâneos de marketing: método do caso, formulários de análise

Neste livro, Marcos Cobra compila e analisa uma série de estudos de caso do mundo do marketing, oferecendo uma visão aprofundada das estratégias e práticas que moldaram o cenário empresarial contemporâneo na década de 1980. Por exemplos reais e detalhados. Cobra explora como empresas de diversos setores abordaram desafios de mercado, desenvolveram campanhas inovadoras e adaptaram suas abordagens de marketing para se manterem competitivas. A obra não só ilumina os sucessos e fracassos, mas também destaca as lições aprendidas e as melhores práticas que podem ser aplicadas até hoje. É um recurso valioso para profissionais de marketing, acadêmicos e qualquer pessoa interessada em entender as dinâmicas complexas do mercado e as estratégias que podem determinar o sucesso empresarial.


Autoria Cobra, Marcos - aut
Assuntos Administração
Marketing
Vendas
Estratégia de marketing
Editora Atlas
Tipo Livro
Ano 1986
Extensão 318 p.
ISBN 852240187X
Localização
658.8 C657ca 1986
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC

Obras relacionadas

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000