Neste livro, Marcos Cobra compila e analisa uma série de estudos de caso do mundo do marketing, oferecendo uma visão aprofundada das estratégias e práticas que moldaram o cenário empresarial contemporâneo na década de 1980. Por exemplos reais e detalhados. Cobra explora como empresas de diversos setores abordaram desafios de mercado, desenvolveram campanhas inovadoras e adaptaram suas abordagens de marketing para se manterem competitivas. A obra não só ilumina os sucessos e fracassos, mas também destaca as lições aprendidas e as melhores práticas que podem ser aplicadas até hoje. É um recurso valioso para profissionais de marketing, acadêmicos e qualquer pessoa interessada em entender as dinâmicas complexas do mercado e as estratégias que podem determinar o sucesso empresarial.
| Autoria |
Cobra, Marcos - aut |
|---|---|
| Assuntos |
Administração Marketing Vendas Estratégia de marketing |
| Editora | Atlas |
| Tipo | Livro |
| Ano | 1986 |
| Extensão | 318 p. |
| ISBN | 852240187X |
| Localização | 658.8 C657ca 1986 |
| Exemplares | 1 exemplar(es) |
| MARC | Visualizar campos MARC |