Gestão de desempenho

A mudança caleidoscópica que mobiliza esforços organizacionais para atender às pressões de uma concorrência global intensa e aos elevados saltos no campo da tecnologia exige contribuições em patamares de excelência sustentada. Implica desempenhos capazes de atender às necessidades do cliente, assegurando simultaneamente o aumento da qualidade e da inovação, bem como a redução dos custos e da prontidão de atendimento. Na prática, a gestão de desempenho é um sistema de informações estruturado de forma abrangente e contínua, sob uma perspectiva sistêmica, interessado na produção do conhecimento sobre a relação do homem com o trabalho.


Autoria Alves, Rodolfo Carlos Souza - aut
Souza, Vera Lúcia de - aut
Mattos, Irene Badaró - aut
Sardinha, Regina Lúcia Lemos Leite - aut
Coleções Gestão de Pessoas
Publicações FGV Management
Assuntos Avaliação - Metodologia
Desenvolvimento organizacional
Gestão de desempenho
Administração de recursos humanos
Gestão de pessoas
Editora FGV (Fundação Getúlio Vargas)
Tipo Livro
Ano 2009
Extensão 141 p.
ISBN 9788522507269
Localização
658.3 G393gd 2009
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC

Obras relacionadas

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000