A mudança caleidoscópica que mobiliza esforços organizacionais para atender às pressões de uma concorrência global intensa e aos elevados saltos no campo da tecnologia exige contribuições em patamares de excelência sustentada. Implica desempenhos capazes de atender às necessidades do cliente, assegurando simultaneamente o aumento da qualidade e da inovação, bem como a redução dos custos e da prontidão de atendimento. Na prática, a gestão de desempenho é um sistema de informações estruturado de forma abrangente e contínua, sob uma perspectiva sistêmica, interessado na produção do conhecimento sobre a relação do homem com o trabalho.
| Autoria |
Alves, Rodolfo Carlos Souza - aut Souza, Vera Lúcia de - aut Mattos, Irene Badaró - aut Sardinha, Regina Lúcia Lemos Leite - aut |
|---|---|
| Coleções |
Gestão de Pessoas Publicações FGV Management |
| Assuntos |
Avaliação - Metodologia Desenvolvimento organizacional Gestão de desempenho Administração de recursos humanos Gestão de pessoas |
| Editora | FGV (Fundação Getúlio Vargas) |
| Tipo | Livro |
| Ano | 2009 |
| Extensão | 141 p. |
| ISBN | 9788522507269 |
| Localização | 658.3 G393gd 2009 |
| Exemplares | 1 exemplar(es) |
| MARC | Visualizar campos MARC |