O evento esportivo como objetivo de marketing

Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos "cases", como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.


Autoria Nicolini, Henrique (1926-2017) - aut
Assuntos Administração de marketing - Esporte
Marketing de eventos - Esporte
Relações públicas
Editora Phorte
Tipo Livro
Ano 2008
Extensão 149 p.
ISBN 9788576550655
Localização
658.8:796.06 H867m 2008
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000