O jeito Disney de encantar os clientes: do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar

Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz, ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? O atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade, na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, segundo os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.


Autoria Disney Institute - aut - trl
Eisner, Michael - oth
Assuntos Administração de marketing
Negócios
Atendimento do cliente
Cliente
Editora Benvirá
Tipo Livro
Ano 2023
Extensão 168 p.
ISBN 9786558101246
Localização
658.8 D612j 2023
Exemplares 1 exemplar(es)
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