A XIV Semana do Aposentado da AABB movimentou o Clube de 12 a 15 de abril. Os Aposentados e Aposentadas aproveitaram a semana, que estava recheada de atividades para todos os gostos. Logo na segunda-feira, primeiro dia do encontro, a Bocha iniciava seu torneio com a presença de trios masculinos.
As atividades do dia 13 começaram cedo. A partir das 10h, o Vice-Presidente Financeiro da AABB, Rubens José Scherer Marques, deu o pontapé inicial na abertura oficial da Semana em meio a uma partida de futebol. Quem não esteve nos gramados pôde escolher uma Caminhada pelo calçadão de Ipanema ou partidas de Tênis nas quadras do Clube. Durante a tarde, Sandra Loureiro comandou uma divertida oficina de teatro, a qual trabalhou a concentração, a percepção, o raciocínio e a análise de comportamento do grupo que realizou a atividade.
Já para os que preferem os esportes mais calmos, os torneios de Pontinho Feminino, Sinuca e Bocha, que se seguiram na tarde do dia 14 de abril, animaram os participantes. O último dia do evento reservou uma divertida aula de axé, ministrada pelos professores Vanessa e Rogério, dando ritmo e energia logo de manhã. Ainda pela manhã, os amantes do Vôlei, Tênis, Futebol e Bocha Feminina puderam aproveitar e confraternizar.
Parabéns a todos que participaram desta semana de atividades.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.