22.03.2024

AABB Porto Alegre recebe Prêmio de Excelência em Gestão



Na manhã desta sexta-feira, 22, a AABB Porto Alegre, representada pelo presidente, Guilherme Collares, o vice-presidente Leandro Kunde e a gerente Tatiane Serrano, foi condecorada com o Prêmio de Excelência em Gestão (2023).

 

A homenagem ocorreu durante a semana do PENSAABB, que acontece entre os dias 21 a 24 de março, em Florianópolis. A ação, que percorre todo o território nacional contemplando as AABBs, nesta etapa atendeu as Associações do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Idealizado e realizado pela FENABB,  o evento tem o objetivo de fortalecer o Sistema AABB trazendo questões que impactam o desempenho e a sustentabilidade, buscando a sensibilização e o engajamento dos diversos atores que o compõem.

 

Para Collares, o trabalho em equipe foi a chave para alcançar esse reconhecimento:

 

“Parabéns a todos pelo esforço e dedicação. Esse prêmio é fruto do comprometimento de cada um com a nossa causa. A troca de informações e boas práticas com outros gestores e colaboradores também nos ajudou a ampliar nossa visão e a encontrar soluções criativas para os desafios que enfrentamos no dia a dia da administração do Clube. Tenho certeza de que o resultado final será de grande qualidade e contribuirá significativamente para o fortalecimento da AABB Porto Alegre e demais Associações do país.”

 

 

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000