Clube de Corrida marca presença no Circuito Adidas/Outono
Após a participação do Clube de Corrida da AABB Porto Alegre na Travessia Torres Tramandaí (TTT) corrida que movimentou atletas em mais de 80 Km ao longo do Litoral Gaúcho no dia 20 de fevereiro. O Clube se destacou, dentre as mais de 200 equipes inscritas, em 32° e 46° lugares.
Mas o grupo não parou por aí. Mal começou o ano e os corredores estavam presentes no Circuito Adidas/Outono. A corrida, que aconteceu na manhã do último dia 14 de março, reuniu mais de 4 mil pessoas, dentre eles os 28 atletas da AABB (foto abaixo).
Vale lembrar que o calendário de provas do Clube de Corrida da AABB será movimentado este ano, uma vez que se espera mais de 30 eventos na área. Um deles, já tem data marcada. No dia 19 de março, os atletas poderão experimentar 24h de revezamento na esteira. Aproveitando o embalo do II Torneio Corujão à Fantasia de Tênis, que reúne tenistas durante a madrugada de 19 para 20 de março, as esteiras estarão compondo o visual desse inusitado encontro.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.