12.04.2021

Funcionamento do Clube



Com a nova flexibilização nos protocolos de distanciamento controlado anunciada pelo Governo do Rio Grande do Sul, a AABB Porto Alegre informa que voltará a funcionar, também, aos finais de semana. A abertura, porém, segue os protocolos estabelecidos pelos órgãos públicos.
 
- Funcionamento do Clube: Todos os dias, das 07h às 20h (inclusive finais de semana);
 
- Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h | Sábado, das 13h às 17h*;
* fora destes horários, procure a Central de Relacionamento da Academia. 
 
- Academia de musculação: Exclusivo para atividade individual com fins de manutenção da saúde, com lotação de uma pessoa para cada 16m² de área, com teto de ocupação conforme cartaz informativo, e agendamento através do Marque Treinos (CLIQUE AQUI), de segunda a sexta-feira das 7h às 21h, e aos sábados e feriados, das 9h às 13h; 
 
- Tênis e Quadras de Areia: Quadras liberadas para jogos de simples e duplas nos sete dias da semana, mediante agendamento no MEU CLUBE, em Marque Quadras;
 
- Piscina para prática de natação livre: Exclusivo para atividade individual com fins de manutenção da saúde, com lotação de uma pessoa para cada 16m² de área útil nos sete dias da semana. Reserva através do MEU CLUBE, em Marque Raias
 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO

O uso de máscara permanece obrigatório, com sua utilização correta: cobrindo boca e nariz. Ela só pode ser retirada para prática de esportes individuais, como beach tennis, natação e tênis, devendo ser recolocada logo após término da atividade.

O distanciamento físico, sem aglomerações, também segue obrigatório, assim como a limpeza constante das mãos com água e sabão ou álcool gel 70%.

O Clube, por sua vez, continua atento à higienização de todos os espaços internos e externos de suas sedes, além de utilizar somente 25% de seu quadro colaborativo no trabalho presencial neste momento – os demais seguem em home office. Reforçamos a importância do cumprimento das regras e protocolos estabelecidos para que, o mais breve possível, esta situação seja revertida.

SERVIÇOS/ ATIVIDADES QUE SEGUEM PROIBIDAS

Em função das determinações dos órgãos públicos, o uso de áreas comuns para lazer, como piscinas, playgrounds, churrasqueiras e espaços para banho de sol, permanece indisponível. Demais espaços internos, como sauna, seguem sem utliziação permitida. A prática de esportes coletivos também está proibida.

Acompanhem nossas divulgações pelos canais oficiais:

- Site: aabbportoalegre.com.br

- Instagram: @aabbportoalegre

- Facebook: @aabb.portoalegre

O contato com o Clube pode ser feito pelo site aabbportoalegre.com.br na aba contato, fale conosco, também pelo whatsapp 9157.1000 ou através do email atendimento@aabbportoalegre.com.br.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000