20.04.2010

Muitos gols no Torneio Início




O Torneio Início, competição que marca a abertura da II Copa do Mundo dos Peladeiros, realizado na tarde de 17 de abril, teve muitos gols e foi um sucesso. Seis times participaram do evento: Suécia, Argentina, México, Itália, França e Alemanha.

As equipes foram divididas em duas chaves (A e B) com três times em cada uma. O campeão de cada grupo disputava a final. Assim, o campeão do grupo A foi a seleção da França, que tinha como capitão Frederico Acunha, e a do grupo B foi a Alemanha, do capitão Luis Wagner Silva.

O último jogo garantiu ao público um espetáculo com muitos gols. Foram oito no total, e a França levou pra casa o título de campeã do Torneio Início, ganhando o jogo por 6x2 contra a Alemanha. Além da França, a final consagrou também o professor Camelo que, com seis gols, sendo quatro deles no último jogo, faturou o título de goleador da competição.

Então, fique ligado! A Copa do Mundo dos Peladeiros se estende até o mês de julho e acontece todos os sábados, a partir das 14h.

E se você quer participar da competição sem entrar em campo, basta vir assistir aos jogos com uma câmera na mão e registrar os melhores e os piores momentos dos nossos atletas. Durante as transmissões na AABB dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, vamos apresentar os vídeos vencedores.

Participe! Mais informações no Departamento de Esportes ou pelo telefone (51) 3243.1032.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000