Os casais apaixonados já têm um lugar muito romântico para comemorar o Dia dos Namorados: na Noite dos Namorados na AABB. O jantar acontecerá no dia 13 de junho, a partir das 21h, no Salão de Festas do Clube.
Logo após o bufê ser servido, acontecerá o sorteio de brindes e um DJ embalará os casais com um repertório nacional e internacional. Pensando em tornar esta noite perfeita e completa, os interessados que não tiverem com quem deixar as crianças não perderão a festa. A AABB disponibiliza, gratuitamente, o serviço de Hotelzinho. Ou seja, as crianças brincam enquanto os papais voltam a ser namorados.
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 24 de maio, na Central de Atendimento do Clube, e custam, individualmente, R$ 35,00 para associados, e R$ 52,50 para não-associados.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.