Na tarde desta quarta-feira, 16, o ex-jogador e associado da AABB Porto Alegre, Paulo César Tinga, visitou o clube para autografar seu livro “Chamando Atenção da Sorte” à diretoria. A obra já integra o acervo da biblioteca Eduardo Haute da AABB.
Durante o encontro, Tinga compartilhou histórias e reflexões sobre sua trajetória, da infância humilde em Porto Alegre ao sucesso como atleta, empresário e líder social. Mais que uma autobiografia, o livro aborda sonhos, superação, disciplina, família e a transformação de desafios em oportunidades.
A presença de Tinga reforça o orgulho da AABB Porto Alegre em ter associados que inspiram pelo exemplo e pelos valores do esporte, dedicação e transformação social.