A XIV Semana do Aposentado da AABB, que acontece de 12 a 15 de abril, promete agitar o Clube e proporcionar momentos muito agradáveis a todos os que se inscreverem nas atividades programadas. Na tarde do dia 12, o Torneio de Bocha Masculino dá a largada na programação.
As atividades do dia 13 começam cedo. A partir das 9h, a Semana do Aposentado será oficialmente aberta, para que às 9h30min acontecem os Torneios de Futebol, Tênis de Dupla e uma Caminhada pelo calçadão de Ipanema. Durante a tarde, Sandra Loureiro comandará uma oficina de teatro. Para os que preferem uma jogatina ao invés das artes cênicas acontecem os Torneios de Pontinho Feminino, Sinuca e Bocha Masculina.
Já no dia 14, o Pontinho, a Biriba e a Bocha animam a tarde dos participantes. Para o último dia desta Semana do Aposentado da AABB, 15, está prevista uma Aula de Axé e Torneios de Tênis, Futebol, Vôlei Misto e Bocha Feminina.
A novidade desta edição fica por conta da Festa Baile da Maior Idade, um jantar que promete animar a noite e recompensar aqueles suaram a camiseta nas atividades organizadas ao longo da Semana do Aposentado.
Vale lembrar que as inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes ou pelo telefone (51) 3243.1032.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies conforme nossa Política de Privacidade.