Plano estratégico de marleting

Neste livro, Marcos Cobra apresenta uma análise abrangente sobre o planejamento estratégico de marketing, destacando a importância de um planejamento bem estruturado para o sucesso das empresas. A obra foca na elaboração de estratégias eficazes para alcançar objetivos de mercado e posicionar marcas de forma competitiva. Utilizando uma combinação de teoria e casos práticos. Cobra oferece um guia detalhado sobre como desenvolver um plano de marketing, desde a análise do ambiente de negócios até a implementação e avaliação das estratégias escolhidas.


Autoria Cobra, Marcos - aut
Assuntos Administração
Marketing
Estratégia de marketing
Editora Atlas
Tipo Livro
Ano 1986
Extensão 125 p.
ISBN 8522401985
Localização
658.8 C657pl 1986
Exemplares 1 exemplar(es)
MARC Visualizar campos MARC

Obras relacionadas

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000