08.12.2015

Alto-astral e glamour na festa do branco e prata



Para finalizar 2015 em grande estilo e projetar ótimas vibrações para o ano que está para começar, o dia 5 de dezembro foi a data escolhida para a tradicional festa Garden Party na AABB. Os convidados foram recepcionados nos Jardins do Clube por duas baianas, responsáveis por distribuir um kit de boas energias, composto por sal grosso, água de cheiro e fitinhas do Senhor do Bonfim.

Nesta edição, a tradicional festa de fim de ano da Associação contou com uma novidade que deu mais cor e alegria ao tão esperado evento. Pela primeira vez, o Garden Party foi temático. Para estrear esse novo formato, o clima da Bahia foi escolhido como cenário para as boas-vindas a 2016. Os convidados foram presenteados com uma fita do Senhor do Bonfim, que, na tradição popular, deve ser enrolada duas vezes no pulso e amarrada com três nós. A cada nó precede um pedido, realizado mentalmente, e que deve ser mantido em segredo até a fita se romper, significando que os desejos ou pedidos foram atendidos.

O Garden Party também disponibilizou gratuitamente hotelzinho para os pequenos e serviço de manobrista. A animação ficou por conta da Banda Sttagio Final. No cardápio, um buffet tropical, acompanhado de espumante, cerveja, refrigerante e água. Na madrugada, uma canja foi servida para os convidados revigorarem as energias e aproveitarem ainda mais a festa. O evento teve o patrocínio da Kaizen RS e Vinícola Salton.
Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000