Princípios e Balanços

Em consonância com o Art. 56 do seu Estatuto Social, a Associação Atlética Banco do Brasil de Porto Alegre regulamenta seus princípios de Responsabilidade Socioambiental, comprometendo-se a:

1. Preservar a vida sob todas as formas, promovendo o respeito aos Direitos Humanos, Princípios e Direitos Fundamentais do Trabalho e Princípios sobre Meio Ambiente.

2. Estimular, difundir e implementar práticas de Desenvolvimento Sustentável, buscando conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação ambiental e a inclusão social.

3. Ter a transparência, a ética e o respeito ao meio ambiente como balizadores das práticas administrativas e negociais da Associação.

4. Pautar relacionamentos com terceiros a partir de critérios que observem os princípios de responsabilidade socioambiental.

5. Estar permanentemente atento às necessidades e carências da sociedade na qual está inserida, buscando a inclusão social e a conquista da cidadania da população mais vulnerável.

6. Repelir preconceitos e discriminações de gênero, orientação sexual, etnia, raça, credo ou de qualquer espécie.

7. Contribuir para a inclusão de pessoas com deficiência em todas as suas atividades e eventos.

8. Adotar uma política de gestão compartilhada em todos os níveis e em todas as áreas da AABB, fundamentando o relacionamento com os funcionários e colaboradores na ética e no respeito.

9. Estimular e promover práticas de esporte, cultura, lazer e saúde em prol da qualidade de vida.

Leia o Balanço e Relatório Social de 2015

Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

LIGUE! 51 3243.1000