24.03.2019

CLUBE DO FILME TERÁ EXIBIÇÃO DE LONGA ESPANHOL



No dia 30 de março, acontecerá o Clube do Filme na AABB Porto Alegre. O encontro será na Sala de Vídeo, às 15h, e irá reunir os amantes dos filmes para a exibição do longa-metragem A Pele que Habito, do diretor espanhol Pedro Almodóvar.

Sinopse: Robert (Antonio Banderas) é um obcecado cirurgião plástico que, após a morte de sua esposa em um acidente de carro, concentra todas as suas energias e conhecimento na criação de uma pele com a qual ela poderia ter sobrevivido. Após 12 anos de estudos, ele consegue criar em seu laboratório um tecido sensível ao toque, mas resistente a qualquer tipo de agressão. Porém, para chegar a um resultado perfeito, seria necessária uma cobaia humana, além de um cúmplice e uma grande dose de falta de escrúpulos por parte de Robert. A cúmplice é Marília (Marisa Paredes), a mulher que o criou desde o dia em que nasceu. Já a cobaia, uma jovem desaparecida para sua família, não o fará de forma voluntária.

O evento acontece uma vez por mês, é gratuito, sendo apenas para associados da AABB. Classificação do filme 16 anos. Informações através do telefone (51) 3243.1000.

Voltar
Associação Atlética Banco do Brasil - Porto Alegre
Av. Coronel Marcos, 1000 Bairro Ipanema CEP 91760-000
Central de Relacionamento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados, das 9h às 17h

51 3243.1000